A 400 quilómetros de tudo o que conheço ainda me estou a habituar à ideia, deixo aqui algumas notas destes dias (em que ainda não há muito para contar)
- a constante oscilação entre "sr.ª doutora" e "menina" ainda me tira do sério, dá-me uma vontade de rir tremenda, mas não me descaio...
- guardo para mim a ideia de que o percurso casa - trabalho é perfeito para ser percorrido de bicicleta, mas o melhor é mesmo ir a pé, porque numa terra em que se vai de carro para todo o lado, ir a pé já é suficientemente caricato, ir de bicicleta seria tentar a sorte...
- a simpatia com que se recebe por estes lados e a comida (!) são os argumentos fortes contra a nova livraria da ler devagar e a vontade de ir para o terraço.
*sim, já tenho net e brevemente umas águas-furtadas...
8 comentários:
e que terra é essa? :)
E, em breve, uma visita da moirama. Que havemos de conquistar Trás-os-Montes, com camelos ou sem eles, inshallah!
Já te dediquei esta música no facebook: http://www.youtube.com/watch?v=pl3vxEudif8
É boa para a Dra. menina ir a ouvir a caminho do trabalho, seja a pé ou de bicicleta (condiz com o tempo e tudo). E em Agosto conquistaremos canecas de cerveja em Sendim (que fica a 20 km daí... long live google maps).
hum??? nao percebo nada disto, onde e que tu andas??
então estás a trabalhar fora, é isso?
fiz um círculo de raio 400, com centro em lisboa. podes estar em qualquer lado dentro da bola!
bos sorte nesta nova etapa!
ah! e continua a tirar fotografias!
força irmãzinha!
(acho a bicicleta uma boa ideia)
Como há já incontáveis anos, lá vão chegando notícias tuas pela via do costume. A primeira que me lembro foi-me dita assim: "ela já sabe estrelar um ovo sozinha, e tu...". Não sei de quando data, mas não estou a inventar.
Parabéns e boa sorte
Enviar um comentário