sexta-feira, 1 de abril de 2011

para o l. : boa viagem

Pensar que te vais amanhã embora deixa-me sem pé. Sei que vai correr tudo bem. Sei que a cidade não é perfeita, mas que tem tudo a ver contigo (connosco) e que isso muda tudo. Pensar estes últimos anos sem ti não é possível. Amparaste-me todas as quedas, percebeste o que mais ninguém percebeu, ficaste feliz com todas as minhas (pequenas) vitórias e sentaste-te comigo em silêncio quando não havia nada a dizer, ainda assim, digo poucas vezes que preciso de ti. 
Hoje (não sei se é do sol) estou optimista, havemos de ser outras coisas. Havemos de fazer mais e ser mais felizes. 

Meio sem querer, comecei o nosso não-projecto, será um dos primeiros e-mails que receberás em terras germânicas... a digitalização das melhores fotos, agora fica do teu lado pegar naquilo e avançar.

Segunda promessa, começarei a poupar dinheiro para uma viagem épica - penso muitas vezes naqueles dias em Barcelona - acho que nos falta isso... uma viagem épica.

Sei que hoje estou foleira, deu-me para aqui, mas precisava de te dizer que me vais fazer falta, muita.

2 comentários:

Unknown disse...

e eu queria ser capaz de exprimir o que sinto ao ler isto. mas não sou. nem quero ser. porque a beleza desta amizade nasce do silêncio cúmplice, e não de tagarelices... (e eis que choro.)

buenos aires - montevideo - santiago - valparaíso. uma promessa. épica.

a. disse...

próximo encontro: berlim.

próxima viagem: épica.

:)