segunda-feira, 14 de setembro de 2009

de norte




Canon FTb, Viseu, Verão 2009

3 comentários:

paperdoll disse...

ai balha-nos deus! viseu não é norte, pois não? uma pessoa vai viver para inglaterra e quando dá por ela já tá tudo trocado :p kidding. adorei as últimas fotos, as da feira... que rolo usaste?

a. disse...

ehehe... eu sou moura de lisboa, essas coisas transcendem-me. de qualquer forma, do centro...a sul, ficava manhoso e foi assim que viseu se tornou norte.

redscale da lomo... fiquei apaixonada, mas fotos com esse rolo nos próximos posts.

e fotos tuas, para quando??? ando com saudades

paperdoll disse...

é centro e eu como tripeira gosto de clarificar estas coisas :p

mas sim, do centro não soava lá muito bem, não! hehe

também gostei muito de usar esses rolos. como disse no meu blog um dia destes, fui das primeiras 5 pessoas no mundo a usá-lo! :)

fotos minhas para breve, muito breve... vou a portugal amanhã e levo muitos rolinhos para revelar! aweeeeeeeeeee