quarta-feira, 19 de julho de 2006

futuro

Homem em Nova Delhi que ganha a vida a pesar pessoas
(foto de Fernando Correia de Oliveira)

porque anda muita gente com dúvidas mais ou menos existenciais sobre o que fazer no futuro (inclusive eu) esta foto fez-me sorrir... com criatividade quase tudo é possível, com engenho podemos fazer o que queremos ou até inventar uma nova profissão...
boa sorte para todos, que como eu, andam à procura de um novo caminho, agora que este, já tão familiar (o do estudo), está a chegar ao fim.

3 comentários:

drugi głos disse...

no future

a. disse...

i'm not talking about the picture.... but about the future of me and my friends (maybe also about you), who are starting to worry about the future.... I like the picture, it's a man that makes a living telling people what they weight... every thing is possible, and sometimes you just have to be inventive.

Küsse :)

O Meu Outro Eu Está a Dançar disse...

a necessidade faz o engenho...:)
um dia vi um documentário sobre as engenhocas que os cubanos são capazes de fazer... admiro as pessoas que (na nossa sociedade) ainda tentam contornar o problema de uma torneira estragada com uma solução criativa!
pensou? ganhou!