domingo, 29 de agosto de 2010

recomeçar

setembro à porta. são resquícios de outros tempos, acho sempre que o ano começa agora.

4 comentários:

paperdoll disse...

acho que essa sensação desaparece quando começas a passar os verões a trabalhar... profissão reles, esta.

esse post deixou-me com saudades de ir comprar cadernos e marcadores.

por falar em cadernos, comprei este na semana passada no v&a, não é giro? http://www.touchofeurope.net/15928/Cavallini+London+hardbound+small+notebook+with+elastic.html

pronto, já desconversei.

a. disse...

gosto de rotinas e tenho dificuldade em deixar velhos hábitos... mesmo trabalhando em agosto, sabendo que nada começa verdadeiramente em setembro, agarro-me à ideia que é nesta altura que se arregaçam as mangas e se começa novos projectos. a ver vamos :)
quanto a cadernos, sou uma desgraça, e esse é muito bonito... mas descobri que os demasiado bonitos me impedem de escrever o que quer que seja. quando estive em colónia tornei-me adepta de uns de capa mole de cor castanha, vendidos numa papelaria de um velho italiano irascível. por cá gosto de uns de uma papelaria do porto, simples de capa preta. se bem que estou quase, quase a ceder a estes:
http://loja.avidaportuguesa.com/pt/catalogo/vidaportuguesa/papelaria/emilio-braga-exclusivo-vasco
http://loja.avidaportuguesa.com/pt/marcas/emilio-braga (as versões clássicas)
... mas, lá está, acho-os demasiado bonitos ;)

paperdoll disse...

ai... esses não conhecia! gosto dos clássicos, que bonitos. maldita sejas :p vou investigar esse site, depois informo-te do resultado (que será, com certeza, negativo - para a minha conta bancária).

qual é a papelaria no porto?

a. disse...

papelaria heróica :) simples cadernos de capa preta (também se vendem pelo site da vida portuguesa, quanto aos da emílio braga também estou quase a ceder :)