segunda-feira, 7 de junho de 2010

work in progress


as caixas, os sacos, as prateleiras por montar, os cabos espalhados, os tachos, as panelas, os lençóis, as toalhas e os livros e os livros por ordem alfabética (não há cá misturas).

7 comentários:

paperdoll disse...

oh... *inveja* :)

dri disse...

quando passares por lisboa já sabes... ainda não é aquele prédio, mas ando a treinar umas coisas, numas escadinhas perdidas algures na graça :)

paperdoll disse...

treinar? :O

dri disse...

a treinar só nos interiores... secretamente queria ser carpinteira, construir as estantes para os meus livros, resgatar peças na feira da ladra e transformá-las. na verdade, ando com uma ideias para umas molduras.... é um treino fraquinho, mas a casa é velha e inspira a projectos mais arrojados.

paperdoll disse...

que coincidência :) eu e a amiga com quem vivo vamos mudar de vida (é como ir à casa de banho, tem muito mais piada se o fizermos acompanhadas, suponho): o que eu quero ser, já sabes; ela quer ser restauradora! também começou com molduras há uns anos... hihi agora vai tirar um curso aqui em londres (há imensos) e eu vou com ela :) ao que parece vamos ter que arranjar um móvel velho e no final do curso ele vai estar restauradinho. não é adorável?

acho que fazes muito bem e acho que devias investir no que querias ser secretamente, nem que fosse aos bocadinhos, nunca ia ser tempo ou dinheiro mal gasto... cliché mas verdade :)

dri disse...

secretamente quero muitas coisas e isso nem sempre ajuda. também ando a pensar nisso, ir fazendo. aos bocadinhos. umas são mais parecidas com as tuas, outras passam por estas amostras de projecto.
promete-me uma foto do móvel - um antes e um depois - fiquei curiosa :)

paperdoll disse...

prometido, também estou curiosa :) estou cheia de vontade de passar os mercados a pente fino à procura do móvel perfeito (não pode é ser muito grande porque vou ter que andar com ele no comboio para a frente e para trás, há que ser prática :p)